Políticas de Troca e Devolução.
PIX 10% de desconto em todo site no mês de October
PIX 10% de desconto em todo site no mês de October

Políticas de Troca e Devolução.

Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Troca Por Insatisfação

- Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;

- Será feita apenas uma troca gratutita por pedido;

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;


- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Troca Por Defeito Avaria

- Prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 90 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possivel fazer a solicitação;

- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

- Fotos apontando a avaria ou defeito:

- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

- Numero do pedido;

Envie os itens listados acima para o contato mixfloradistribuidora@gmail.com ou de whatsapp 

assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.


Falta De Produtos

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens dos mesmos nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado mixfloradistribuidora.com.brSITE SEGURO - Auditado mixfloradistribuidora.com.br SITE SEGUROAUDITADO 04/10/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.